Ponte perde, mas está na final do Troféu do Interior

0

A Ponte Preta perdeu por 2 a 0 para o São Bento no Walter Ribeiro, em Sorocaba, mas está classificada para a final do Troféu do Interior. A derrota do Ituano para Mirassol manteve a Macaca em primeiro lugar no grupo. Agora a Ponte enfrenta o Mirassol na final da competição.

ESPEL ELEVADORES

O JOGO

As equipes começaram a partida se estudando. Por isso, o primeiro lance de perigo saiu apenas aos 11 minutos em um chute de Moraes que abrigou Ivan a trabalhar. Aos 18, Felipe Saraiva fez jogada individual pela direita, invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola ficou nas mão de Rodrigo Viana.

A Macaca não consegue ter efetividade no ataque e o São Bento leva mais perigo no chute de Everaldo que passa raspando a trave. Então, um minuto depois – aos 28 minutos – João Vitor leva o segundo amarelo e é expulso.

Com um a mais o São Bento se aproveita e abre o placar. Sozinho na área Diogo Oliveira fez 1 a 0 pros donos da casa. Sem se ajustar em campo a Macaca se segura no fim do primeiro tempo e impede o time de Sorocaba de ampliar o placar.

Pra segunda etapa a Ponte vem com mudanças, mas logo aos seis minutos toma o segundo gol. A zaga da Macaca vê o São Bento trabalhar a bola, Lucas Crispim ajeita pra Lucas Farias que bate pra ampliar. A Ponte tenta se encontrar em campo e reage apenas aos 25 minutos na cabeçada de Aaron, que obriga bela defesa de Rodrigo Viana.

Aos 35 minutos quase a Ponte toma o terceiro. Sozinho no meio da área Everaldo isolou a bola. Aos 41 a Macaca consegue diminuir. Aaron faz bela jogada e dribla Rodrigo Viana pra fazer o primeiro da Ponte. O São Bento ainda fez mais um. Aos 45 minutos, Anderson Cavalo fez de cabeça

FICHA TÉCNICA

Estádio: Walter Ribeiro, Sorocaba

Data: 24/03/2018

Público: 1.089 pessoas

Renda: R$ 15.475,00

Árbitro: Thiago Scarascatti

Auxiliares: Evandro Lima e Fábio Rogério

São Bento: Rodrigo Viana, Lucas Farias, Rogério, João Gabriel, Moraes, Fábio Bahia, Diego Felipe (Maicon Souza), Diogo Oliveira (Cássio), Lucas Crispim, Léo Itaperuma (Anderson Cavalo) e Everaldo.

Ponte Preta: Ivan, Jeferson, Luan Peres, Renan Fonsesca, Nathan, Marciel, Felipe Saraiva (Aaron), João Vitor, Yuri (Silvinho), Lucas Mineiro e Orinho.

Gols: Moraes (1º tempo ´27); Lucas Farias (2º tempo ´6), Aaron (2º tempo ´41) e Cavalo (2º tempo ´45)

Cartões Amarelos: João Vitor (dois amarelos; expulso), Luan Peres

 

Comente com seu Facebook