Ponte perde mais um volante para jogo contra o Santos

0
Lesão tira volante Wendel do jogo contra o Santos

O treino desta terça-feira, no CT do Jardim Eulina, foi marcado por mais uma baixa entre os titulares. O volante Wendel sofreu uma lesão na região do tornozelo e está fora do jogo da próxima quinta-feira contra o Santos.

O jogador sentiu a lesão no jogo contra o Cruzeiro, foi avaliado e a lesão constatada. Wendel entra em tratamento e só será reavaliado na segunda-feira e pode retornar no jogo seguinte, marcado para o dia 19 de outubro contra o Palmeiras no Pacaembu.

Outro volante que fica de fora do confronto contra o Santos é Elton, que vai cumprir suspensão pela expulsão na partida anterior diante do Cruzeiro. Ainda no meio campo, Jádson está em fase de transição depois de uma lesão e não tem presença garantida entre os relacionados.

Se Eduardo Baptista manter o esquema com 3 volantes, ele terá 4 opções: Naldo, Jean Patrick, Fernando Bob e Jorge Mendoça.

Certo mesmo é a volta de Jeferson na improvisado na lateral esquerda. O jogador cumpriu suspensão na última rodada quando, Artur foi utilizado no setor. No entanto, o lateral esquerdo ficou menos de 5 minutos em campo e foi substituído com uma lesão muscular na coxa. O tempo de recuperação de Artur é estimado em 3 semanas.

Com 31 pontos, a Ponte é a 15ª colocada no Brasileirão, a um ponto da zona de rebaixamento. Serão necessárias mais 5 ou 6 vitórias nas últimas 11 rodadas para escapar da série B em 2018.

Comente com seu Facebook