Ponte perde dois titulares para próxima rodada da Série B

0
Suspensão do zagueiro Airton abre espaço para o retorno de Reginaldo ao time. Foto: Pontepress

Depois de perder os dois laterais titulares num período de menos de dois dias, a Ponte Preta agora tem mais dois desfalques para o confronto diante do Bragantino na terça-feira da semana que vem (23/07), jogo que pode definir a liderança da Série B. O zagueiro Airton e o volante Gérson Magrão levaram terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

ESPEL ELEVADORES

O técnico Jorginho, após o empate com o Atlético-GO, já confirmou que entra no setor defensivo: Reginaldo. O jogador fez dupla de sucesso com Renan Fonseca na Série B do ano passado.

Já no meio campo, o comandante ainda prefere observar os trabalhos ao longo da semana para definir o substituto de Magrão. O comandante tem outros dois volantes disponíveis: Washington e Mantuan. Mas os meias Alex Maranhão e Tiago Real também surgem como opções.

Nas laterais, Jorginho afirmou que ficou satisfeito com o desempenho do zagueiro Henrique Trevisan que atuou improvisado pelo lado esquerdo e de Diego Renan, que assumiu o setor pelo lado direito. Eles serão mantidos na equipe.

Comente com seu Facebook