Ponte perde Edson e Roger contra o Figueirense e espera avaliação do DM

0
Foto: Álvaro Junior/Pontepress

A Ponte Preta já sabe que não poderá contar com dois titulares na partida contra o Figueirense, na próxima quinta-feira, em Florianópolis. O atacante Roger e o volante Edson receberam o terceiro amarelo no dérbi 194 e terão que cumprir suspensão automática na 16ª rodada.

Roger foi amarelo no início da partida após dividida com Bruninho Souza. O camisa 9 entrou pilhado no clássico e só abaixou sua adrenalina após o gol de Matheus Vargas. Já Edson, que também estava pendurado, já tinha sido substituído quando recebeu o cartão, mas sua conduta no banco de reservas irritou o gaúcho Anderson Daronco.

Além da dupla titular, o técnico Jorginho ainda espera um posicionamento do departamento médico nesta segunda-feira sobre outros atletas que tiveram problemas físicos no clássico de domingo. Renan Fonseca e Guilherme Guedes foram substituídos por lesão e serão reavaliados.

Os zagueiros Henrique Trevisan e Airton estão de sobreaviso e podem atuar entre os titulares. Washington é o substituto natural de Edson no meio-campo contra o Figueirense. Em relação ao camisa 9 na próxima rodada, João Carlos é candidato, mas enfrenta concorrência de Tiago Marques e Bill.

Com a vitória no dérbi 194, a Ponte Preta assumiu a sétima colocação da Série B com 23 pontos. O primeiro time no G4 é o Londrina, com 24.

Comente com seu Facebook