Ponte não faz boa partida e perde em casa para Atlético-MG

0
Elias foi o autor do gol de empate do Atlético-MG sobre a Ponte

Mesmo sem apresentar um bom futebol e sem conseguir pressionar o adversário a Macaca chegou ao primeiro gol com Leo Gamalho num desvio de cabeça no primeiro tempo.

ESPEL ELEVADORES

O Atlético-MG virou no segundo tempo com um de Elias após o rebote de Aranha e aos 43 do 2º tempo Otero marca em cobrança de falta e garante a vitória para o Galo por 2 a 1 no Moisés Lucarelli.

Em um jogo equilibrado com poucos espaços para trabalhar, o que fez a diferença foi a qualidade técnica do Galo. A Ponte, sem Lucca e Naldo, tinha em Sheik a esperança para fazer a diferença. Ele era o único capaz de mudar, numa jogada genial, a situação da Macaca. Mas hoje ele não conseguiu. O banco do Galo fez a diferença. Gilson Kleina mexeu e piorou a Macaca ao contrário do Galo que colocou jogadores decisivos.

Tanto que o gol da vitória foi um golaço em cobrança de falta magistral de Otero. No finalzinho, a Ponte reclamou de um pênalti de Bremer em Wendel que o árbitro não marcou. Gilson Kleina reclamou e foi expulso. A Macaca caiu para 13º lugar e volta a jogar somente daqui a 12 dias contra o São Paulo no Morumbi.

Comente com seu Facebook