Ponte luta até o fim e arranca vitória contra o Brasil de Pelotas

0

A Ponte Preta entrou em campo neste domingo, diante do Brasil de Pelotas, na 26a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com direito a dois gols anulados, a Macaca insistiu até os 45 minutos e conseguiu arracancar a vitória contra o Xavante com gol de João Veras por 1 a 0.

TABELA

Com o resultado, a Ponte Preta chega aos 32 pontos e abre boa distância da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será diante do CSA.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi marcado por duas bolas na trave e um gol anulado. Moisés foi quem primeiro assustou em cobrança na trave, mas parou no poste. A mesma trave impediu que Lucas Cândido marcasse na primeira etapa. A bola até balançou as redes com João Veras, mas o gol foi anulado após consulta no VAR.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo também foi marcado por uma blitz da Macaca. Cleylton exigiu grande defesa de Marcelo e depois Fessin chegou a marcar, mas também teve o gol anulado pela arbitragem. Aos 45 minutos, após cruzamento de Rafael Santos, João Veras tocou para o gol e marcou o gol que garantiu três pontos.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Ponte Preta e Brasil de Pelotas pela vigésima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

ESCALAÇÕES? A Ponte Preta, escalada por Gilson Kleina, atuou com Ivan Quaresma; Felipe Albuquerque, Cleylton, Rayan e Rafael Santos; Marcos Júnior, Lucas Cândido e Fessin; Richard, Moisés e João Veras. Já o Brasil jogou com Marcelo; Vidal, Arthur Henrique, Ícaro e Kevin; Alan Dias, Wesley e Renatinho; Rildo, Caio Rangel e Erison.

GOLS? João Veras (Ponte Preta)

CARTÕES AMARELOS? Wesley, Erison e Terra

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook