Ponte libera Gabriel Vasconcelos para o São Bento e abre portas para o Sport

0

por júlio nascimento

A Ponte Preta segue reduzindo o elenco que disputa a Série B e liberando jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico interino João Brigatti. Após rescindir o contrato com o atacante boliviano Luis Ali, a Macaca liberou Gabriel Vasconcelos para o São Bento e pode perder mais jogadores.

Gabriel Vasconcelos atuou em 12 partidas pela Macaca e não marcou nenhum gol. Sem espaço e insatisfeito com o banco de reservas, pediu ao Corinthians – detentor dos direitos econômicos -, para continuar a carreira em outro clube e será repassado ao São Bento, assim como ocorreu com o volante Marciel.

Além da liberação do atacante, a diretoria da Ponte abriu as portas para o Sport. O time pernambucano busca um volante e um atacante para reforçar o time na Série A do Campeonato Brasileiro e abriu negociação com um atleta do elenco pontepretano – o nome foi mantido em sigilo -, e deve fechar um empréstimo até o final do Campeonato Paulista.

Recentemente, o Sport chegou a sondar o atacante Felipe Saraiva, mas as conversas não avançaram.

Com poucos reforços anunciados – o último foi o atacante Victor Rangel -, a Macaca liberou no último mês 6 jogadores. Vitinho, Marciel, Ronaldo, Tony, Luis Ali e Gabriel Vasconcelos não estavam nos planos de João Brigatti.

Comente com seu Facebook