A estreia do técnico Marcelo Oliveira na Ponte Preta será em confronto direto de duas equipes que estão no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após assumir a terceira colocação com a vitória no dérbi 197, a Macaca enfrenta o Cuiabá na sexta-feira com o novo treinador precisando modificar o time titular.

A primeira alteração será no meio-campo com a saída de Neto Moura, suspenso pelo terceiro amarelo, para entrada provável de Luís Oyama no setor.

A segunda alteração, ainda a ser confirmado, deve ocorrer na lateral-esquerda. Ernandes saiu com lesão muscular ainda no primeiro tempo do clássico contra o Guarani e foi substituído por Lazaroni.

Com pouco tempo de recuperação, a Macaca deve optar pela sequência de Lazaroni, autor de duas assistências no dérbi, na sequência da competição.

Ainda há possibilidade de volta de Wellington Carvalho. O zagueiro não participou do último jogo por ainda estar se recuperando de lesão muscular e será reavaliado pela comissão técnica e pelos médicos do clube.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress