Ponte finaliza preparação para o reencontro de Kleina com o Criciúma

0

O técnico Gilson Kleina novamente teve pouco tempo para trabalhar com o elenco pontepretano para a próxima partida diante do Criciúma fora de casa. Na manhã desta segunda (02/09), o time trabalhou no estádio Moisés Lucarelli e seguiu viagem para a cidade catarinense.

Será o reencontro do treinador com sua ex-equipe, o Criciúma. Kleina deixou a equipe no início de agosto e acertou o retorno à Macaca na última semana. No Criciúma, o treinador não teve vida fácil: em cerca de 4 meses de trabalho, conquistou apenas 38% dos pontos disputados.

No último trabalho antes da partida, o comandante da Macaca quebrou a rotina dos treinos fechados e a imprensa pode acompanhar a atividade. Como já esperado, o treinador vai fazer duas alterações com relação à equipe que entrou em campo na última rodada contra o Coritiba.

No gol, como já esperado, Ygor Vinhas assume o lugar de Ivan, que já está em Miami com a seleção brasileira. No ataque, o suspenso Marquinhos abre espaço para Dadá, que vai fazer o segundo jogo como titular na Ponte.

O meia Matheus Vargas, que perdeu a titularidade na última partida, sentiu um desconforto muscular e foi vetado.

A Ponte entra em campo com Ygor Vinhas; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Camilo, Tiago Real e Rafael Longuine; Dadá e Roger.

Com 30 pontos, a Ponte pode retornar ao G-4 da Série B se vencer o Criciúma e uma combinação de resultados acontecer na rodada.

Comente com seu Facebook