Ponte esvazia DM, mas Renato Cajá segue vetado

0
Meia Renato Cajá, com uma inflamação no joelho, já está vetado para o jogo de domingo contra o Botafogo

O Departamento Médico pontepretano comemora a recuperação de atletas que ficaram de fora nas últimas rodadas do Brasileirão. Além do atacante Emerson Sheik que nesta terça fez um trabalho à parte mas não preocupa para o jogo do próximo domingo diante do Botafogo, os volantes Elton e Fernando Bob estão liberados e devem treinar normalmente com bola no decorrer desta semana.

No setor defensivo, Marllon volta de suspensão e reassume uma vaga como titular. Já o zagueiro Iago ainda não sabe se retorna aos trabalhos com o restante do elenco. O jogador passou por uma artroscopia no joelho em meados de maio e na tarde desta terça faz uma avaliação com o doutor Joaquim Grava para saber se está apto a ajudar a Ponte no returno do Brasileirão.

A grande baixa fica por conta de Renato Cajá. O meia saiu no final do jogo contra o Vasco há dez dias e não retornou mais à equipe. Uma inflamação no joelho do jogador tem o deixado de fora dos treinos e das partidas. Cajá não entra em campo contra o Botafogo no domingo. A única opção do técnico Gilson Kleina para armar as jogadas é Léo Artur.

Existe ainda a expectativa se Léo Ramalho, atacante oficializado nesta terça como reforços para a sequência do Brasileirão, já vai ser utilizado como referência no setor ofensivo. O comandante alvinegro deve começar a esboçar o time titular na manhã desta quarta.

 

Comente com seu Facebook