Ponte esclarece pendência com a Topper e busca novo fornecedor

0

A parceria entre Ponte Preta e Topper está com os dias contados. Iniciada em agosto de 2018, o contrato entre clube e empresa tinha vigência até 2021, será encerrado ainda em meados do próximo ano.

CAFÉ MORAES

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Ponte, a Comissão formada para tratar do assunto após a saída do presidente Abdalla e demais diretores procurou um acordo com a Topper para um acordo. Há meses, o clube vem enfrentando problemas com o recebimento de materiais. Depois de reunião, a Topper entregou parte do material em dezembro e, em janeiro, irá fornecer outras 1500 peças que serão suficientes para abastecer os times que vão disputar a Copa São Paulo e o Paulistão. Assim que isto ocorrer, a Ponte informa que terá encerrado o contrato com a empresa.

A Ponte já começou a buscar alternativas para a substituição da Topper e confecção de novo material esportivo. “Este processo foi iniciado neste mês primeiramente com uma consulta que está sendo realizada a todos os fornecedores esportivos das principais marcas e times do país para que manifestem possível interesse. A Ponte também esta consultando clubes que utilizam marca própria para analisar a vantajosidade deste modelo”, diz a nota publicada pela assessoria do clube.

Há pelo menos seis meses começaram os rumores de que a Ponte poderia suspender o contrato com a Topper, que vinha apresentando problemas para entregar o que havia firmado em contrato. As denúncias envolvendo o ex-diretor de marketing do clube, Eric Silveira, deixaram o assunto em suspenso por um período. O fato volta a tona com a formação de uma nova diretoria e de uma comissão de marketing.

Comente com seu Facebook