Ponte enfrenta o Londrina para recuperar pontos em casa

0

A Ponte Preta não quer carregar por mais tempo a rotina que se estendeu pro praticamente todo o Campeonato Paulista de 2018 de não conseguir bons resultados e desempenho satisfatório no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca estreou com derrota no Brasileiro da Série B em casa diante do Paysandu. Pelo menos os alvinegros conseguiram recuperar os pontos perdidos em Campinas na partida seguinte diante do Criciúma.

CAFÉ MORAES

O técnico Doriva comemorou a semana cheia, sem jogos, para preparar a equipe. O treinador fechou quase todo o último treino, realizado nesta sexta (27/04) pela manhã no Majestoso e depois, em entrevista coletiva, despistou a escalação oficial. O comandante ganha opções para a partida diante da equipe paranaense: o volante André Castro, o zagueiro Reginaldo e o lateral Danilo Barcelos foram regularizados. O último, por sinal, deve reestrear como titular na vaga do suspenso Orinho.

Com 3 pontos em 2 rodadas, a Macaca tem a chance de encostar nas primeiras posições da Série B (não deve entrar no G-4) e ainda ganhar motivação extra para o derbi campineiro no sábado seguinte.

Confira tudo sobre o jogo:

Local: Estádio Moisés Lucarelli

Data / hora: sábado, 28 de abril, 19 horas

Árbitro: Emerson de Freitas Ferreira

Auxiliares: Marcio Eustaquio de Sousa Santiago e Celso Luiz da Silva

Onde acompanhar: Rádio Bandeirantes Campinas (AM 1170) e Premiere

Ponte Preta:
Ivan, Igor, Renan Fonseca, Léo e Marciel; Nathan, Paulinho e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos (Felipe Saraiva) e Felippe Cardoso.

Pendurados: Nathan
Desfalque: Orinho (suspenso)

Londrina:
Vágner, Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Dudu (Germano) e Patrick Vieira (Thiago Primão); Marcelinho e Safira

Pendurados: Marcelinho
Desfalque: Dagoberto (posterior da coxa esquerda)

PALPITES: Na redação da Rádio Bandeirantes de Campinas, 80% dos palpites foram para a vitória da Ponte Preta e 20% para o empate.

 

Comente com seu Facebook