Ponte empresta Claudinho ao Red Bull

0
Atacante Claudinho tem contrato com a Ponte até dezembro de 2020. Foto: pontepreta.com.br

A Ponte Preta anunciou na tarde desta terça que o atacante Claudinho será emprestado ao Red Bull para disputa do Campeonato Paulista da série A1.

Aos 20 anos, Claudinho foi revelado pelo Santos e também defendeu a equipe sub-20 do Corinthians, time que fez a transação com a Ponte para que o jogador defendesse as cores da Macaca. O atacante chegou à Campinas após o Paulistão de 2017 num negócio envolvendo Clayson que foi para a equipe de Parque São Jorge. O meia Léo Artur também chegou ao Majestoso neste negócio.

Ao longo do Brasileirão, Claudinho não conseguiu ter regularidade e em momento algum conseguiu ser titular. Com contrato longo, até o final de 2020, a diretoria pontepretana resolveu dar outra oportunidade para o atacante na expectativa de que ele ganhe mais experiência e possa ajudar a Macaca na disputa da série B do Campeonato Brasileiro. O departamento de comunicação da Macaca já adiantou que Claudinho não vai enfrentar a Ponte com a camisa do Red Bull. As duas equipes se enfrentam na 11ª rodada no dia 7 de março.

Comente com seu Facebook