Ponte empata em casa e não sai da 15ª colocação no Brasileiro

0
Ponte e Vasco fizeram jogo equilibrado e sem gols.

A Ponte Preta completou o segundo jogo seguido sem vitória no Brasileirão. O empate sem gols em casa com o Vasco deixou a Macaca com 22 pessoas pontos. O time segue na décima quinta posição e a três pontos do São Paulo, primeiro time da zona de rebaixamento.

A Macaca entrou em campo com novo uniforme, mas antes de mostrar a camisa, os jogadores usavam por cima uma camiseta em apoio ao técnico Abel Braga que perdeu o filho mais novo há pouco mais de uma semana. Quando a bola começou a rolar, os dois times demoraram para buscar o gol. Só depois de meia hora de jogo é que aparecem as melhores oportunidades e elas foram da Macaca: um chute de Sheik que o goleiro Martim Silva salva e uma tentativa rasteira de Naldo que Gilberto evita quase em cima da linha.

No segundo tempo, as duas equipes fazem um jogo igual, com boas chances pros dois lados. Após o apito final, chamou a atenção o desentendimento do zagueiro Rodrigo, da Ponte, com o técnico do Vasco, Milton Mendes. O jogador da Ponte deu três empurrões no treinador depois de ouvir algo que não o agradou.

A Ponte volta a campo na próxima quarta-feira contra o Fluminense no Majestoso em partida atrasada da décima sétima rodada do Brasileirão.

Comente com seu Facebook