Ponte empata com Oeste e segue distante do G-4

0

A Ponte Preta saiu na frente do Oeste, mas cedeu o empate e saiu da Arena Barueri com um ponto. Em uma partida equilibrada, o um a um acabou sendo um placar justo.

ESPEL ELEVADORES

A Macaca já está há mais de dois meses sem vencer fora de casa e perde uma grande chance de se aproximar, ou até entrar no G-4 da Série B. Com 39 pontos, os alvinegros estacionam na nona posição, ficam a dois pontos do quarto colocado, mas a diferença pode aumentar após o final da vigésima oitava rodada neste sábado (12/10).

A Ponte volta a campo nesta terça (15/10), quando joga novamente fora de casa contra o Atlético-GO.

O JOGO

A primeira boa chance do jogo é da Ponte. Aos 9 minutos, depois de cobrança de escanteio, Reginaldo cabeceia bem e o goleiro evita o gol. O Oeste responde numa jogada rápida que termina com o chute de Fábio; a zaga da Macaca trava.

O Oeste parecia melhorar na partida e Ygor Vinhas novamente aparece bem no gol alvinegro pra defender uma nova oportunidade de Ygor. Só que a a Ponte consegue criar ótima jogada: Marquinhos faz passe para Roger aparecer na cara do gol e Luiz Carlos salva o Oeste.

Do outro lado, nos acréscimos, Ygor Vinhas vai bem no canto e evita o gol de cabeça de Alyson. E a primeira etapa fica sem gols.

O Oeste volta do intervalo com postura mais ofensiva. Mas Gilson Kleina aciona dois jogadores do banco, Longuine e Dadá, e o time volta a equilibrar a partida. Melhor do que isso, consegue inaugurar o placar.

Aos 20 minutos, Dadá cruza da direita e Roger finaliza de primeira para fazer um a zero.

O Oeste corre atrás do empate, que quase sai com Mazinho logo no minuto seguinte. Aos 34, Roberto faz boa jogada pela direita e cruza, a defesa falha, e Bruno Gonçalves deixa tudo igual.

A Macaca tenta responder num bom cabeceio de Reginaldo que passa perto. Mas ninguém mais conseguiu mexer no marcador.

OESTE X PONTE PRETA

Campeonato Brasileiro Série B – 28ª rodada

Data: sexta-feira, 11 de outubro

Horário: 21h30

Local: Arena Barueri

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Evandro de Melo Lima e Fabrini Bevilaqua Costa

Cartões Amarelos: Vicco, Lucas Mineiro, Matheus Jussa, Dadá

Gols: Roger, 20 minutos segundo tempo; Bruno Gonçalves, 34 minutos segundo tempo

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Washington, Lucas Mineiro e Camilo (Rafael Longuine); Vicco (Dadá), Marquinhos (Gérson Magrão) e Roger. Técnico: Gilson Kleina

OESTE: Luis Carlos; W. Bonilha (Bruno Gonçalves), Caetano, Willian Rocha (Lídio) e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa, Elvis e Mazinho; Matheus Oliveira (Roberto) e Fábio. Técnico: Renan Freitas

Comente com seu Facebook