Ponte empata com o Atlético e segue distante do G4

0

A Ponte Preta não conseguiu se aproximar do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca visitou o Atlético, em Goiânia, mas não foi efetiva no jogo ofensivo e empatou sem gols.

ESPEL ELEVADORES

O próximo compromisso será contra o Bragantino, sábado, no Moisés Lucarelli.

As equipes começaram as partidas se estudando e com propostas bem claras de jogo. O Atlético iria manter a posse de bola, enquanto a Ponte Preta iria buscar as jogadas em velocidade, explorando principalmente Marquinhos.

No entanto, o que se viu na primeira etapa foi um jogo sem emoção. Os goleiros de ambas as equipes foram meros espectadores e não precisaram fazer nenhuma intervenção difícil, apenas em bolas alçadas na área ou em chutes fracos.

O Atlético voltou do intervalo mais aceso em campo. Logo aos dois minutos, Mike teve a melhor oportunidade da partida até então, mas mandou na rede pelo lado de fora. A Ponte Preta respondeu com Marquinhos, em um chute de fora da área pela linha de fundo.

As propostas de jogo na segunda etapa se mantiveram as mesmas da primeiro tempo. Porém, as chances de gol começaram a ser maiores na segunda etapa, tanto pelo lado do Dragão, quanto do lado da Macaca, no entanto, o goleiro Ygor Vinhas atrapalhou os planos do Atlético, fazendo duas boas intervenções na etapa final, em chutes de Moacir e Matheuzinho. A única oportunidade da equipe paulista foi em um chute colocado de Roger, que saiu próximo a trave.

Nos acréscimos, o Atlético ficou com um a mais em campo. Marquinhos, que já tinha cartão amarelo fez falta em Mike e recebeu o 2º amarelo, apesar da vantagem numérica, o Dragão não conseguiu garantir a vitória.

Ficha Técnica

Data: 14 de outubro de 2019
Local: Antônio Accioly; Goiânia (GO)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

Cartões Amarelos: Jorginho, Mike, Gilvan (ACG); Lucas Mineiro, Gilson Kleina (PON)
Cartões Vermelhos: Marquinhos (PON)

Público: 2251 pagantes (3175 presentes)
Renda: R$38.290,00

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro (Matheuzinho), Moacir e Jorginho; Mike, Jairinho (Victor Paraíba) e Aylon (Rodrigo Rodrigues).
Técnico: Eduardo Souza

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Diego Renan, Renan, Airton e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro, Camilo (Araos) e Renato Cajá (Gerson Magrão); Marquinhos e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

Comente com seu Facebook