Ponte e Topper anunciam parceria de 4 anos

0

Menos de 24 horas depois de confirmar a saída da Adidas,  a Ponte Preta já divulgava um vídeo com a nova empresa parceira. Na publicação, que começa com imagens de Dicá vestindo o uniforme da Ponte fornecido pela Topper em 1981, o departamento de marketing do clube confirmou a nova fornecedora de materiais esportivos. O contrato tem duração de quatro anos.

ESPEL ELEVADORES

“A Ponte se sente muito feliz em voltar a parceria com a Topper. APonte é uma equipe de raízes, muito tradicional e a Topper já esteve conosco numa parceria de muito sucesso no passado (…) na realidade a Ponte é raiz do futebol brasileiro em termos de existência. A gente tá muito feliz com a volta da Topper, salientando que a Topper não é só a fornecedora da Associação Atlética Ponte Preta mas é também a patrocinadora da Ponte Preta.”

A intenção da diretoria alvinegra é que a empresa faça modelos tradicionais, principalmente com a faixa transversal na frente e atrás da camisa. O marketing alvinegro também conversou com outras empresas, mas a Topper foi a que melhor atendeu às necessidades do clube, inclusive porque também vai fornecer uniformes para os outros times, como das categorias de base e do futebol feminino.

No vídeo produzido pelo marketing pontepretano, Danilo Barcelos, Orinho e André Luís vestem um modelo retrô que deve ser lançado em comemoração ao aniversário do clube em 11 de agosto.

Orinho, Danilo Barcelos e André Luís vestem modelo retrô, que deve ser lançado no aniversário do clube em agosto. Foto: Divulgação Ponte

O primeiro modelo de camisa da Ponte será lançado em julho. Até lá, a Adidas segue estampando o uniforme alvinegro. A direção da Topper ainda não divulgou data de lançamento e preço da camisa. A ideia da empresa é fornecer enxoval completo e variedade de produtos para atingir a todos os tipos de torcedores.

Confira, a seguir, o vídeo publicado pela Ponte para confirmar a nova fornecedora de materiais:

Comente com seu Facebook