Ponte e Inter se enfrentam na Copa BR dia 21/02

0

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a data do clássico regional entre Ponte Preta e Internacional de Limeira pela segunda fase da Copa do Brasil. Será no dia 21 de fevereiro, às 21:45, no estádio Moisés Lucarelli.

Pelo regulamento do torneio, a segunda fase é disputada na casa do time com melhor ranking na CBF. Por isso, a Macaca será mandante da partida. Assim como na primeira fase, o classificado sai de um único jogo. No entanto, se houver empate, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis.

O ponto negativo é que a torcida da Inter de Limeira não poderá acompanhar o jogo do estádio. Uma determinação do Ministério Público impede que torcidas visitantes estejam no Moisés Lucarelli nas partidas da temporada. E, fora de casa, os pontepretanos não podem assistir aos jogos.

A Ponte Preta garantiu presença na segunda fase da Copa do Brasil ao empatar fora de casa em zero a zero com o Nacional de Manaus na última quarta (09/02). No mesmo dia, a Inter de Limeira conseguiu a vaga depois de vencer o Rio Branco do Acre por um a zero no Limeirão.