Ponte e Guarani mantêm dúvidas e escondem indícios de time para clássico

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

Ponte e Guarani realizam nesta sexta-feira suas últimas atividades de olho no dérbi 193 de amanhã, no Majestoso. Em ambos os centros de treinamento, porém, não houve indício de time titular. Tanto Jorginho Campos quanto Osmar Loss fazem mistério para o jogo da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

ESPEL ELEVADORES

Na Macaca a expectativa é de um treinamento mais leve para os titulares no Majestoso. A torcida prepara um último contato com o elenco antes de seguirem rumo ao hotel de concentração. Em campo, a lateral-direita é o principal dilema de Jorginho. Luís Ricardo saiu na frente na briga com Arnaldo, mas ainda não há definição.

Júlio César, Tiago Real e o favorito Matheus Oliveira também disputam a posição pelo lado direito do meio-campo pontepretano.

O provável time tem Ivan; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson e Gérson Magrão; Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Hugo Cabral; Thalles.

Já no Guarani são duas novidades esperadas pelo técnico Osmar Loss. Mesmo ainda longe do auge físico, o lateral Léo Príncipe deve ocupar a vaga de Fabrício Costa na defesa enquanto Felipe Amorim é o favorito para herdar o lugar de Carlinhos, em baixa após os erros consecutivos em Itu.

O provável Bugre tem Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon.

Comente com seu Facebook