Ponte é eliminada na Copa SP

0

Os 100% de aproveitamento da Ponte Preta na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior não foram suficientes para intimidar o Botafogo-SP na partida de hoje. A Macaca não fez valer a melhor campanha e foi eliminada da competição por 1 a 0.

Agora, o tricolor vai encarar o São Paulo, que venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 0. A Federação Paulista de Futebol aguarda a definição dos primeiros duelos da terceira fase para divulgar datas e horários.

JOGO: Os Alvinegros começaram pressionando nos 45 minutos iniciais. O goleiro Peterson foi o destaque da primeira etapa e evitou que a Ponte saísse na frente. Foram pelo menos quatro chances claras de gol.

Na volta do intervalo, o Botinha é que partiu pra cima. Aos 11 minutos, Micael recebeu lançamento pela esquerda e, de cabeça, encobriu o goleiro Guilherme. O gol muda a postura dos times e a Ponte começa uma pressão.

A expulsão de Luketa, jogador do Botafogo, deu um ânimo extra para o time campineiro. Mas mesmo com um homem a mais, nada feito. A Macaca não conseguiu o empate e deu adeus a Copa São Paulo.

 

 

Comente com seu Facebook