Ponte é derrotada pelo CRB e chega ao nono jogo sem vitória na Série B

0

A Ponte Preta atingiu a marca de nove jogos sem vitória na série B. Atuando no estádio Rei Pelé em Maceió, a Macaca perdeu por 2 a 0 para o CRB.

ESPEL ELEVADORES

O time da casa começou melhor e logo no início da partida o atacante Leo Ceará finalizou com perigo e Ygor Vinhas fez boa defesa. Aos 10 minutos, o lateral Guilherme Guedes cometeu pênalti em cima do lateral Daniel Borges. O atacante Léo Ceará cobrou e abriu o placar para o time alagoano. Mesmo atrás do placar, a Ponte chegou ao gol adversário com Vico arriscando de fora de área e Roger que desviou para o gol após cruzamento do volante Washington, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 44 minutos da primeira atapa o CRB aproveitou mais uma falha do sistema defensivo e Lucas Siqueira ampliou o placar.

Na segunda etapa, Gilson Kleina colocou Renato Cajá na vaga de Camilo. A Ponte teve mais posse de bola, mas encontrava dificuldades na hora de finalizar. O CRB teve a oportunidade de marcar o terceiro com Edson Cariús só que parou em Ygor Vinhas que fez um defesa incrível.

A delegação da Ponte Preta permanece no Nordeste para o duelo contra o Sport que acontece quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro.

Comente com seu Facebook