Ponte e Berimbau têm interesse em permanência, mas impasse financeiro com Ituano trava negociação

0
Foto: PontePress

por júlio nascimento

O futuro do atacante Júnior Santos ainda é uma interrogação. Nos planos da Ponte Preta para a próxima temporada, o atleta de 24 anos tem contrato com o Ituano. Há cerca de uma semana, o executivo Marcelo Barbarotti esteve com representantes do atleta e do Galo para tratar da renovação. Com situação em aberto, o caso ainda é tratado como indefinido.

O principal entrave na negociação é financeiro. O salário de Júnior Santos cabe na atual realidade financeira da Macaca, mas o Ituano pede uma compensação financeira acima do que pretende pagar a diretoria pontepretana.

Sendo assim, as tratativas estão suspensas e novas conversas serão avaliadas dependendo do andar do mercado. A Macaca tinha interesse na contratação de Rodrigão, do Santos, para assumir a camisa 9, mas o jogador recebe uma oferta agradável financeiramente da Arábia Saudita.

Júnior Santos foi contratado pela Ponte Preta no final de abril e disputou 38 jogos com a camisa do clube. Foram nove gols marcados e a vice-artilheiro do time na temporada – atrás apenas do ex-companheiro de ataque André Luís.

Comente com seu Facebook