Ponte deve ter público digno de final na estreia da Série B

0
Foto: tripadvisor

O confronto entre Coritiba e Ponte Preta que marca a estreia dos dois times no Brasileiro da Série B terá uma particularidade interessante: a entrada na partida será gratuita.

A decisão da diretoria do clube paranaense foi motivada pelo falecimento do maior ídolo do clube, Dirceu Krüger. O ex-meio campista do Coxa morreu nesta quinta (25/04) aos 74 anos após uma parada cardiorrespiratória. O Coritiba tem a intenção de lotar o estádio Couto Pereira como forma de homenagem a Kruger, que dedicou ao menos 53 anos de vida ao time e conquistou 7 campeonatos paranaenses consecutivos pela equipe entre as décadas de 60 e 70. O ídolo tem uma estátua na entrada do estádio Couto Pereira.

A diretoria do Coritiba disponibiliza os ingressos gratuitos de duas formas: retirada de forma física ou pela internet. A expectativa é de que mais de 35 mil torcedores lotem o estádio Couto Pereira. Além disso, são preparadas ações ao longo da noite de segunda (data do jogo) para homenagear o maior ídolo do clube.

A tendência é que o Couto Pereira registre maior público entre todas as partidas da primeira rodada da série B. No ano passado, a média de público do Coritiba na Série B foi de menos de 6 mil torcedores por jogo.

 

Comente com seu Facebook