Ponte decide em casa Título do Interior

0

Chegou a hora da Ponte Preta “salvar” a irregular campanha dos primeiros meses do ano com o troféu do interior. Um pequeno torneio que deu mais motivação ao elenco depois do jejum de vitórias e da crise técnica na primeira fase do Paulistão. E os cofres alvinegros vão agradecer se entrar mais 360 mil reais de premiação.

ESPEL ELEVADORES

Depois da ponte quase conseguir uma vantagem significativa no primeiro jogo da decisão, o empate do Mirassol no final da partida deixou tudo igual para o jogo da volta em Campinas. Em caso de nova igualdade, o troféu será disputado nos pênaltis.

Ponte e Mirassol já se enfrentaram 3 vezes este ano: uma vitória para cada lado e um empate.

O jogo vai marcar também a despedida de João Brigatti como treinador, pelo menos por enquanto. O auxiliar técnico fixo do clube tem levado muito a sério a conquista de mais um troféu do interior. Até por isso ele vai preservar a escalação até momentos antes da partida. O volante João Vítor está liberado após cumprir suspensão no jogo da quinta-feira passada e deve disputar vaga com Jeferson no meio campo. Outra alteração pode ser no setor ofensivo. O atacante Aaron seria titular no primeiro jogo da final, mas sentiu um desconforto muscular e acabou sendo vetado pelo departamento médico e Yuri foi a referência no ataque. Nos últimos treinos antes do jogo desta segunda, Aaron treinou normalmente e tem chances de ganhar uma oportunidade como titular. A provável Macaca que entra em campo terá: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Marciel; Jão Vítor (Jeferson), Nathan e Lucas Mineiro; Felipe Saraiva, Orinho e Aaron (Yuri).

Comente com seu Facebook