Ponte conversa com dupla de zagueiros para renovar contrato

0
Foto: Álvaro Junior/Pontepress

Mesmo sem uma sequência intensa de jogos na temporada, os zagueiros Aírton e Henrique Trevisan estão nos planos da Ponte Preta para o ano que vem.

ESPEL ELEVADORES

O zagueiro Aírton foi titular da Ponte Preta em 23 partidas. Ganhou a primeira oportunidade durante o troféu do interior e ganhou a confiança de Jorginho durante a série B. O atleta foi procurado na semana passada no final da série B e aguarda um novo contato.

Henrique Trevisan chegou no início do ano e também ganhou a primeira oportunidade durante o troféu do interior. Em 2019, disputou 22 jogos, e deu uma assistência. Porém, o jogador foi mais utilizado na lateral esquerda do que na zaga, já que no Figueirense ele também atuou na posição. Trevisan pertence ao Estoril de Portugal e está emprestado para a Ponte até 31/12.

Nenê Zini, representante de Henrique Trevisan, confirmou que já foi procurado pelos representantes da Ponte Preta para uma renovação do vínculo para a próxima temporada.

O sistema defensivo da Ponte Preta é um dos setores que está processo de reformulação. Reginaldo já se despediu da Ponte Preta e o empresário de Renan Fonseca garantiu que o atleta não foi procurado para a renovação e vai defender outra equipe em 2020.

Comente com seu Facebook