A Ponte Preta oficializou na manhã desta quinta-feira a contratação do volante Barreto. O atleta de 24 anos defendia o Red Bull Bragantino há duas temporadas e foi emprestado pelo Criciúma até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Barreto chega para disputar posição com Dawhan, Bruno Reis, Luís Oyama, Neto Moura e Danrlei entre os volantes da Macaca.

A diretoria oficializou três nomes desde o início da semana. O lateral-direito Léo Pereira e o atacante Wanderley também foram confirmados e vão integrar o elenco pontepretano.

A expectativa agora é por mais um zagueiro sendo que Ruan Renato, atualmente no Botafogo, está na mira. Já para o ataque a negociação com Bergson acabou sendo frustrada pelo interesse do Fortaleza, mas o plano B pode vir justamente do Leão.

O atacante Tiago Orobó, 26 anos, abriu engociação com a Macaca. Ele não está nos planos de Rogério Ceni. No ano passado foram 14 gols em 20 jogos pelo América de Natal. No time cearense disputou apenas oito partidas com um gol marcado.

Foto de Bruno Oliveira/Fortaleza

Comente com seu Facebook