Ponte avança em negociação por trio e espera anunciar novos reforços nesta semana

0

A Ponte Preta optou por uma reformulação completa no elenco e precisa anunciar a contratação de muitos jogadores. O executivo Gustavo Bueno já fechou com três atletas para 2020: o zagueiro Alisson, o volante Bruno Reis e o atacante Safira.

A Macaca tem conversas adiantas com outros três jogadores que vão abastecer o sistema ofensivo em caso de concretização de transferência.

No final de semana, o atacante Zé Roberto, artilheiro do São Bento na última temporada, acertou os últimos detalhes para iniciar sua segunda passagem pelo Moisés Lucarelli. Foram 14 gols marcados em 33 jogos na última Série B.

O atacante Mateus Anderson, de 25 anos, que estava no Cuiabá e pertence ao Vila Nova, também se aproximou de um acerto e deve ser anunciado como reforço pela Macaca nos próximos dias. O atleta atuou por três equipes diferentes em 2019 (Cuiabá, Vila e Feirense), mar marcou um gol em 25 jogos.

Já o meia João Paulo não renovou seu vínculo com o Avaí e prioriza um acerto com a Ponte Preta – que foi um dos primeiros clubes a procurar seu empresário para tentar um acerto para 2020.

Comente com seu Facebook