Ponte anuncia ex-volante do Cruzeiro como 13º reforço

0
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A Ponte Preta oficializou seu 13º reforço. E não foi Bruno Rodrigues. Enquanto o atacante aguarda tramites para ser registrado como atleta da Macaca, a diretoria anunciou a contratação do volante Vander, de 21 anos, revelado pelo Cruzeiro.

A exemplo de outros quatro atletas do atual elenco, Vander pertence ao Tombense e será emprestado até o final da temporada. O jogador foi revelado pelo Cruzeiro em 2017, mas não recebeu muitas chances na equipe principal.

Na última temporada esteve emprestado ao Fortaleza e também não entrou em campo muitas vezes.

Vander foi mais uma indicação dos empresários que estão auxiliando a Ponte Preta na montagem do elenco. Além dele, Wellington Carvalho, João Paulo e Bruno Rodrigues também estão com direitos ligados ao Tombense e foram repassados para Macaca.

São 13 jogadores oficializados até o momento: os laterais Apodi, Guilherme Lazaroni e Yuri, os volantes Dhawan, Bruno Reis e Vander, o meia João Paulo, os zagueiros Wellington Carvalho, Cléber Reis e Alisson, os atacantes Safira, Mateus Anderson e Papa Faye.

A expectativa é que Bruno Rodrigues também seja oficializado nos próximos dias. O atleta já está treinando com o elenco.

Comente com seu Facebook