Ponte ainda procura reforços para remontar elenco

0
Técnico Eduardo Baptista está satisfeito com reforços e pede paciência para novas contratações

Faltando menos de 10 dias para a estreia no Paulistão, os dirigentes da Ponte Preta ainda buscam peças pontuais para fechar o elenco. A grande prioridade é encontrar um lateral esquerdo, mas o próprio Eduardo Baptista já adiantou que o melhor caminho é procurar com calma e não contratar às pressas para não cometer erros. O comandante também disse que, caso um lateral não seja encontrado num primeiro momento, Jeferson ou Marciel podem ser improvisados no setor.

Os dirigentes alvinegros também buscam mais reforços para o meio campo. Atualmente a Macaca tem 4 volantes no elenco: Jorge Mendoza, João Vitor, Marciel e Ronaldo. Além de Marquinhos e Vitinho das categorias de base. Entre os meias, a Ponte tem Léo Artur e Tiago Real.

Com a janela de transferências a todo o vapor, o jornal português A Bola noticiou o interesse do Porto no zagueiro Luan Peres. O jogador tem contrato com a Macaca até maio deste ano e pertence ao Ituano. Nesta segunda, a Ponte afirmou que o interesse do Porto em Luan Peres é antigo e que a negociação, inclusive, já esfriou.

Comente com seu Facebook