Ponte acerta os detalhes por atacante do São Bento e deve oficializar quarto reforço

0

Após oficializar a contratação de três atletas para a próxima temporada, a Ponte Preta está perto de anunciar mais um reforço para o elenco de Gilson Kleina no início da próxima semana.

O departamento de futebol alinhou os detalhes pendentes pelo atacante Zé Roberto, de 26 anos, que atuou pelo São Bento na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foram 14 gols em 33 jogos disputados pelo Azulão de Sorocaba. Além de atuar como centroavante, como foi em boa parte da competição, Zé Roberto também atua pela beirada e pode compor ataque com Roger.

A Macaca tem até o momento três jogadores para o sistema ofensivo: Roger, Felipe Saraiva e Alisson Safira. Além de Zé Roberto, outros jogadores são monitorados pela diretoria como João Paulo, Mateus Anderson e Júnior Viçosa.

Se confirmada a contratação será a segunda passagem de Zé Roberto pelo Moisés Lucarelli. Ele atuou por cinco jogos em 2016 e não marcou nenhum gol. Depois ainda passou por Santos, Mirassol, Criciúma, São Bento e Coréia do Sul.

Comente com seu Facebook