Paulistão 2019: definidos confrontos e fórmula de disputa do Torneio do Interior

0

A Federação Paulista de Futebol, em reunião com os representantes dos clubes que irão disputar o Torneio do Interior, definiu na tarde desta quinta (21/03) a fórmula de disputa e os primeiros confrontos da competição.

Assim como nas quartas de final, o Torneio do Interior será disputado em jogos de ida e volta. Num primeiro momento, as seis equipes que não passaram para as quartas e nem foram rebaixadas estão no campeonato: Ponte Preta, Guarani, Oeste, Botafogo, Mirassol e Bragantino.

A ordem dos confrontos respeita as respectivas campanhas. Por exemplo, a Ponte teve o melhor aproveitamento entre os não classificados às quartas e enfrenta o Bragantino, última equipe que escapou do rebaixamento e a Macaca tem a vantagem de fazer a segunda partida em casa. Assim como o Guarani, que teve a segunda melhor vai encarar o Mirassol, que teve a segunda pior campanha.

A Ponte Preta esteve representada no conselho que definiu detalhes do Torneio do Interior pelo presidente, José Armando Abdalla (à direita) e pelo diretor jurídico Giuliano Guerrero.

Na fase semifinal, além dos 3 classificados, a equipe do interior que for eliminada das quartas de final do Paulistão e com melhor campanha também entra na disputa para compor os 4 times que vão seguir lutando pelo título.

CONFIRA, A SEGUIR, A TABELA DA 1ª FASE DO TORNEIO DO INTERIOR:

Sábado, 23/03 – 17 horas – Botafogo x Oeste – Ribeirão Preto

Domingo, 24/03 – 19 horas – Bragantino x Ponte Preta – Bragança Paulista

Segunda, 25/03 – 19h15 – Mirassol x Guarani – Mirassol

Quarta, 27/03 – 16h30 – Oeste x Botafogo – Barueri

Quarta, 27/03 – 19h15 – Ponte Preta x Bragantino – Campinas

Quinta, 28/03 – 19 horas – Guarani x Mirassol – Campinas

 

Comente com seu Facebook