O técnico Felipe Conceição ainda tem dúvidas para montar o time titular que vai enfrentar o líder Cuiabá nesta terça-feira, no Brinco de Ouro, na 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante recebeu a liberação do goleiro Jefferson Paulino após lesão muscular. O camisa 12, no entanto, deve ficar como opção no banco de reservas após sequência para o jovem Gabriel Mesquita desde a partida contra o América.

Por outro lado, o lateral Cristovam ainda segue com dores e dificilmente estará 100% condicionado para enfrentar o Cuiabá. Há possibilidade de Pablo voltar para lateral se o camisa 2 não se sentir bem até amanhã.

Lucas Abreu, Bruno Sávio e Bruno Paulo também estão sendo observados pela comissão técnica, mas não houve atualização sobre o estado clínico de cada um. O trio também segue como dúvida.

Após vencer a primeira no Brinco, o Guarani enfrenta o Cuiabá de Marcelo Chamusca precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento. O time campineiro tem 14 pontos (mesma pontuação de FIgueirense e Botafogo).

Foto de David Oliveira/Guarani FC