Passarelli não teme concorrência e deseja ficar no Guarani em 2019: ‘Quero disputar a posição’

0

por júlio nascimento

O goleiro Passarelli, do Guarani, é um dos nove jogadores que têm contrato com o clube para a próxima temporada. O jogador de 22 anos atuou por apenas duas partidas na última temporada, mas vive a expectativa de receber mais oportunidades agora sob comando de Osmar Loss.

“É um técnico que trabalhou muito na base e tem um histórico com jogadores jovens”, explicou. “Meu contrato vai até o final do ano que vem e minha intenção é ficar e brigar por mais oportunidades. Qualquer jogador precisa de sequência para amadurecer e crescer. Quero ficar e disputar a posição”.

 

O Guarani chegou a cogitar a possibilidade de emprestar Passarelli na próxima temporada, mas o atleta deve ficar no elenco e disputar a posição com Agenor e com um novo goleiro que ainda será contratado. “Eu tenho muito o que aprender, mas eu sei do meu potencial e quero brigar de igual para igual pela titularidade sempre respeitando o espaço dos companheiros”.

Passarelli esteve em campo na última rodada da Série B contra o Londrina e saiu ovacionado por parte dos torcedores. “Individualmente era um jogo que tinha valor para eu mostrar meu valor. Fiquei feliz por ter feito um jogo seguro e ter saído com a vitória naquela ocasião”, reiterou.

Comente com seu Facebook