Passarelli encaminha ida para o Botafogo e não jogará mais pelo Guarani

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

A passagem de Passarelli no Guarani está em seus últimos dias. O goleiro de 22 anos, revelado pelo Bugre, tem negociações avançadas com o Botafogo-PB e deve se transferir para disputar a Série C até o final do ano.

Essa é a segunda vez que o Belo realizou consulta pelo jogador do Bugre. Passarelli foi consultado no final do ano passado e optou por permanecer na expectativa de receber mais chances no profissional, mas não esteve entre as principais opções de Osmar Loss e depois Vinicius Eutrópio.

O Botafogo é comandado por um trio de ex-bugrinos que conhecem e apostam no futuro do goleiro. O diretor de futebol é Fernando Gaúcho, ex-atacante do Guarani, além de Evaristo Piza e Thiago Carpini comandarem a comissão técnica.

Em três temporadas como profissional, Passarelli esteve em campo em apenas duas oportunidades: na estreia do Paulistão de 2018 na derrota por 1 a 0 contra o Oeste e na despedida da Série B do mesmo ano na vitória contra o Londrina por 1 a 0.

No atual elenco, já sem contar com Passarelli, o Guarani tem Giovanni, Klever, Jefferson Paulino e Carlão como opções para o gol.

Comente com seu Facebook