Para tentar confirmar permanência, Guarani enfrenta Londrina fora

0
Fumagalli pode ser poupado do jogo contra Londrina

O Guarani quer se distanciar o mais rápido possível de qualquer ameaça de rebaixamento no Brasileiro da Série B. Para isto, o time vai precisar quebrar um jejum de quatro meses e meio sem vencer longe de Campinas. O último resultado positivo como visitante foi no dia primeiro de julho na décima primeira rodada quando a equipe venceu o ABC em Natal por um a zero.

ESPEL ELEVADORES

Para selar a permanência na Série B, o Bugre precisa vencer o Londrina e torcer para que o Luverdense seja derrotado pelo Boa Esporte.

O técnico Lisca, que volta a ficar no banco de reservas depois de cumprir suspensão automática, pode montar um time bem diferente para enfrentar o Londrina no estádio do Café. Com dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o treinador tem a possibilidade de poupar peças importantes já pensando no confronto seguinte, diante do adversário direto Luverdense no Brinco de Ouro. Além disso, alguns jogadores podem ser poupados por causa do desgaste físico. O time jogou sábado à noite, viajou no domingo para São Paulo, seguiu para Londrina na segunda e nesta terça entra em campo.

Certo mesmo é que Bruno Nazário, com uma fratura no pé, desfalca o time mais uma vez. O zagueiro Willilan Rocha e o meia Fumagalli são os dois atletas que apresentaram maior desgaste e podem ficar como opções no banco de reservas.

Depois de encarar o Londrina, o Bugre segue com a maratona de viagens e jogos nesta reta final da Série B. Tudo indica que o elenco só vai fazer um treino antes do jogo da próxima sexta.

Comente com seu Facebook