Apodi será o dono da lateral-direita da Ponte Preta na temporada de 2021.

Marcado por grande regularidade e presença na maior parte dos jogos, o lateral da Macaca ainda não sabe quem será seu suplente no Campeonato Paulista.

O técnico Fábio Moreno promoveu o jovem João Pedro. O lateral de 17 anos se destacou nas categorias de base mesmo atuando com mais velhos e continuará treinando com os profissionais. Ele assinou seu primeiro vínculo com o clube com validade até 2024.

Outra possibilidade é a utilização de Marcos Júnior na função. O volante do São Paulo, ainda em negociação com a Ponte, também atua na lateral. O atleta de 21 anos vive a expectativa de ser emprestado até o final do ano para o clube campineiro.

A diretoria segue no mercado em busca de mais um lateral e monitora a situação de João Lucas. O lateral de 22 anos foi colocado à disposição no mercado pelo Flamengo e recebeu uma sinalização de interesse da Ponte Preta.

O problema é que o Cuiabá já apresentou uma proposta pelo atleta e aparece liderando a corrida para ter João Lucas por empréstimo até dezembro.

Comente com seu Facebook