A Ponte Preta entra em campo neste domingo, às 16h, diante do Remo, no Baenão, no encerramento da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

FUGIR DO Z4
Com Londrina, Vitória e Confiança somando pontos, a diferença da Macaca para a zona de rebaixamento caiu para dois pontos. A equipe comandada por Gilson Kleina precisa vencer para ficar em situação mais confortável na tabela. Já o Remo tem 38 pontos e pode pular para a décima posição se conseguir o resultado positivo.

RETROSPECTO NEGATIVO
A Ponte Preta sempre enfrenta jogos duros contra o Remo. Foram sete encontros entre as equipes com três vitórias do Azulão, duas da Macaca e outros dois empates. No primeiro turno, em jogo realizado no Moisés Lucarelli, Felipe Gedoz liderou a vitória do Remo por 2 a 1.

QUATRO JOGOS SEM VENCER
A Macaca não vence há quatro jogos. Foram dois empates e duas derrotas nos últimos 12 pontos disputados. A equipe também busca aprimorar o aproveitamento como visitante: venceu apenas o Operário até o momento.

DÚVIDAS NA ESCALAÇÃO
O técnico Gilson Kleina ainda não definiu qual será o time titular: Felipe Albuquerque e Kevin brigam pela lateral, mas o esquema com três volantes deve ser mantido. O provável titular tem Ivan Quaresma; Kevin (Felipe Albuquerque), Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; Marcos Júnior, Léo Naldi e Yago Henrique (André Luiz); Richard, Moisés e Rodrigão.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook