Pará é apresentado no Guarani e tem chance de estrear no próximo sábado

0

O lateral-esquerdo do Guarani abriu as entrevistas coletivas da semana no estádio Brinco de Ouro. O jogador, que pertence ao Cruzeiro e fica no Bugre até o final do ano afirmou que está bem fisicamente, apesar de não estar sendo aproveitado no clube mineiro.

ESPEL ELEVADORES

Pará chamou a atenção da comissão técnico bugrina pelo desempenho no América-MG no ano passado quando foi campeão Brasileiro da Série B. Mas o jogador terminou o ano no banco de reservas do Coelho. Pará foi revelado pelo Remo, passou por Bahia, Cruzeiro, Atético-PR, Figueirense e América-MG.

O jogador vai disputar posição com Marcílio, que vem sendo alvo constante de críticas. Pará minimizou a questão: “se estão exigindo de Marcílio é porque ele pode dar muito mais. É um ótimo jogador, assim como outros jogadores na minha posição. Eu vim pra cá pra poder comtribuir com a equipe, poder ajudar a comissão técnica, com um pouco de experiência.”

Na reapresentação nesta segunda, Marcílio foi poupado por causa de um desagaste muscular. A expectativa é de que Pará seja regularizado até sexta-feira e fique à disposição do técnico Umberto Louzer para o jogo do próximo sábado, às 21 horas, contra o CRB no Brinco de Ouro.

Foto: Letícia Martins – Guarani Press

 

Comente com seu Facebook