Papa Faye vive drama dentro e fora de campo na Ponte Preta

0
Foto: Rebeca Reis/Pontepress

Uma das figuras que mais chamou atenção na montagem do elenco da Ponte Preta, o meia Papa Faye começou a ganhar mais espaço com João Brigatti e ser observado pela comissão técnica.

A paralisação do futebol brasileiro devido ao coronavírus, entretanto, atrapalhou os planos de sequência do africano dentro e fora de campo.

Papa Faye tem contrato até o dia 30 de abril e segue com futuro indefinido. O atleta seria observado durante o Campeonato Paulista e Copa do Brasil para saber se receberia um novo vínculo até o final do Paulistão de 2021.

Segundo apurou a reportagem, o senegalês não tem um custo elevado para o padrão do elenco e teria apresentado interesse em continuar no futebol brasileiro.

“Fiquei muito feliz, muito entusiasmado. No que depender de mim, quero permanece na Ponte, um time que já amo e pelo qual torço, e enfrentar as situações que vierem pela frente”, relatou.

Mas o drama que tem tirado o sono de Papa Faye é fora de campo.

No Brasil há quase quatro meses, Papa Faye não acompanhou o nascimento da filha Mama Fatou e só viu a recém-nascida por vídeos. A herdeira nasceu em janeiro e vive com a esposa, os pais e irmãos de Papa no Senegal.

“Falo com todos eles diariamente por whatsapp, mas fico preocupado com eles, me preocupo e torço para que eles estejam a salvo. Essa situação é triste para todo mundo”, completou.

Comente com seu Facebook