O técnico Sandro Forner, responsável por comandar o time da Ponte Preta na Copa Paulista, recebeu seis reforços para a disputa da competição que terá início no dia 4 de novembro. O primeiro adversário da Macaca será a Portuguesa Santista.

O zagueiro Léo, o lateral Matheus Alexandre, os volantes Darnley e Vander, além dos atacantes Papa Faye e João Veras serão integrados ao time sub-20 na Copa Paulista.

“Neste caso a ideia é justamente possibilitar que esses jogadores, que por ventura não estejam tendo espaço no time de cima, possam mostrar seu futebol e eventualmente – assim como alguns dos juniores que se destaquem – conquistar esse espaço. Nossos jogos serão acompanhados por integrantes da Comissão Técnica do profissional, justamente para ver de perto os atletas que venham a se destacar na Copa”, explicou Forner.

A Ponte Preta está no Grupo 4 da competição ao lado de Portuguesa Santista, Juventus e São Bernardo.

Ao todo, participam da competição 20  times, divididos em cinco chaves.

A primeira fase será de turno e returno dentro das chaves, com os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado no geral avançando às oitavas de final. Todos as etapas eliminatórias, incluindo as finais, serão realizadas em jogos de ida e volta.