Palmeron faz coro por mudança nos períodos eleitorais do Guarani: ‘Atrapalha nas competições’

0
Foto: Gabriel Ferrari - Guarani FC

por júlio nascimento

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, segue na expectativa pela definição da participação da chapa Nova Jornada no pleito do próximo mês do Conselho Deliberativo e Fiscal do clube. O grupo teve sua candidatura impugnada em um primeiro momento, mas apresentou um recurso com o apoio da situação.

O Guarani tem aproximadamente 580 sócios aptos e divididos no apoio de três chapas. Os grupos de oposição, Hoje e Sempre Guarani e Renova Guarani, foram homologados e estão confirmados na disputa. Cada chapa movimenta o apoio aproximado de 100 sócios patrimoniais e buscam o apoio dos indecisos.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, Palmeron iniciou um coro por mudanças nos períodos eleitorais do clube. Tanto o pleito pelo Conselho de Administração quanto Fiscal e Deliberativo são disputados entre março e abril, dividindo atenção com competições como Campeonato Paulista e Série B do Brasileirão.

“Precisamos analisar com muita atenção nosso estatuto e trazer uma adequação ao número de sócios. Precisamos transferir e mudar para o final do ano ou término das competições todas eleições”, disse o presidente. “Hoje eu queria estar concentrado apenas no Paulistão, mas preciso me preocupar também com eleições. É um ponto que precisamos analisar e levar as eleições para o final do ano”, concluiu.

Comente com seu Facebook