Palmeron confirma novo zagueiro e não descarta saídas: ‘Estamos no processo de montagem’

0

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, confirmou a chegada do zagueiro Bruno Lima. O jogador de 23 anos disputou 10 jogos pela Cabofriense no Campeonato Carioca e ainda marcou três gols. Uma das características de Lima, que trabalhou algumas temporadas com Fernando Diniz, é atuar também em outras posições como lateral-direito e volante.

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

“O Bruno Lima está com a gente e já está treinando com o grupo. Ele será apresentado assim que toda documentação for assinada”, explicou Palmeron em entrevista à Rádio Bandeirantes. Outros jogadores serão oficializados nos próximos dias, mas novas saídas, assim como ocorreu com Thiago Ribeiro, não estão descartadas.

“Estamos no processo de montagem e mais gente vai chegar assim como outros vão sair. Vamos dando sequência na questão da reformulação para garantir um time forte e competitivo na Série B”, completou o dirigente.

Palmeron e o departamento de futebol do Guarani ainda tentam resolver o futuro de jogadores como Passarelli, Thalisson Kelven, Carlinhos, Jefferson Nem e Anselmo Ramon. Simultaneamente, a diretoria espera anunciar de três a cinco jogadores antes do começo da Série B. O goleiro Jefferson Paulino, o zagueiro Xandão e o volante Higor Meritão são nomes que negociam. A diretoria também busca mais dois atacantes.

Comente com seu Facebook