Palmeiras entra na briga com Corinthians e inicia monitoramento por goleiro da Ponte

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

Não é só o Corinthians que está de olho no goleiro Ivan da Ponte Preta. O rival Palmeiras também iniciou um monitoramento pelo atleta de 21 anos já pensando em uma reformulação na posição na próxima temporada.

O Palmeiras tem no elenco três goleiros que atuam com certa regularidade: Weverton, Jaílson e Fernando Prass. Os dois últimos, no entanto, ainda não estão confirmados para o próximo ano e a comissão técnica já iniciou no mercado a busca por um goleiro jovem e promissor.

Ivan já vem sendo avaliado pelo Corinthians desde a reta final da Série B do ano passado. O Timão já confirmou que não vai renovar o contrato de Walter – que está negociando com o Fluminense – e deve apresentar uma proposta pelo jogador da Macaca nas próximas semanas.

O Palmeiras terá que superar a boa relação entre Ponte Preta e Corinthians em caso de proposta para Ivan, mas os representantes do atleta já deixaram claro que vão analisar o melhor para o goleiro e para o clube. Recentemente, a Macaca rejeitou uma proposta do Leganés, da Espanha, por Ivan.

Comente com seu Facebook