O técnico Felipe Conceição ganhou mais dois reforços para a partida contra o Cuiabá nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pablo e Romércio foram liberados pelo departamento médico da lista da Covid-19 e seguiram viagem com o grupo para enfrentar o terceiro colocado.

Após 10 dias em isolamento, Pablo admitiu que o condicionamento físico é uma preocupação. “Foram dias sozinho, isolado e trabalhando muito minha fé. Eu sempre me cuidei muito no aspecto físico, mas é uma doença traiçoeira e não poderia garantir 100% de preparado físico. Mas sigo treinando, me preparando e estarei à disposição”, completou.

Após tropeços de CSA e Juventude, a diferença do Guarani para o G4 permaneceu em quatro pontos com quatro rodadas restantes para o término da competição.

“A gente precisa entender que a reta final da Série B são apenas com jogos decisivos e toda partida precisamos nos preparar psicologicamente como uma final. Ainda temos chance, fé e podemos cumprir nosso objetivo. Sabemos das nossas limitações, mas sem jogar a toalha”, explicou.

Pablo admitiu que o elenco acompanhou os adversários diretos após o tropeço contra o CRB, mas alertou que neste momento é necessário que o Bugre faça sua parte.

“A gente acompanha os outros times, mas claro que a gente precisa fazer a nossa parte e pensar agora nos três pontos contra o Cuiabá. Depois a gente analisa a tabela e os objetivos. O importante é lutar até o fim. Eu me lembro quando a gente estava na zona de rebaixamento e a situação também era complicada. O professor vai nos dar as melhores estratégias para jogar contra o Cuiabá e a nossa equipe tem total capacidade para sair com um resultado positivo na casa deles”, encerrou;

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook