Osmar Loss sinaliza mudanças nos 3 setores do Guarani

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O jogo do Guarani no próximo domingo diante do Botafogo de Ribeirão Preto deve ter trocas entre os titulares. No jogo-treino realizado nesta semana diante do Athletico-PR, o técnico Osmar Loss projetou uma provável escalação para a próxima partida.

UNIONE SEGUROS

A primeira mudança está no setor defensivo. O goleiro Kléver, que tem uma luxação no quinto dedo da mão direita sai para a volta de Giovanni. Além disso, Victor Ramos tem boas chances de estrear na zaga, no lugar de Diego Giaretta.

No meio-campo, o volante Romisson pode ficar como opção no banco de reservas e o recém-contratado Deivid é outro atleta que pode estrear com a camisa do Bugre.

A grande dúvida está na armação das jogadas e no ataque. No lado direito, Lucas Crispim e Jefferson Nem são os candidatos à vaga deixada pelo lesionado Felipe Amorim. Pelo meio, Rondinelly, Thiago Ribeiro e Fernando Viana disputam a posição. E no lado esquerdo, Inácio pode ser mantido, mas Lucas Crispim também pode atuar pelo setor.

No comando de ataque, a tendência é que Diego Cardoso continue no time titular.

A provável escalação alviverde terá: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Victor Ramos e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Lucas Crispim (Jefferson Nem), Thiago Ribeiro (Rondinelly ou Fernando Viana) e Inácio (Lucas Crispim) e Diego Cardoso.

Comente com seu Facebook