Osmar Loss prepara escalação inédita no Guarani para o dérbi 193

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O Guarani precisa diagnosticar os motivos da derrota para o Ituano, na última rodada, pelo Campeonato Paulista. Agora, mais do que nunca, a resposta do grupo de jogadores tem que ser imediata. O problema é que o próximo compromisso é nada mais nada menos do que o sempre imprevisível dérbi.

ESPEL ELEVADORES

Sabendo da necessidade da vitória – seja por pressão da torcida ou necessidade de continuar vivo no Paulistão -, Osmar Loss prepara uma escalação inédita para o duelo de sábado contra a Ponte Preta na casa da rival.

O lateral-direito Léo Príncipe e o meia Felipe Amorim serão as principais novidades se a escalação dos últimos treinamentos for mantida até o jogo.

Um time com Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Thiago Ribeiro e Diego Cardoso; Anselmo Ramon ainda não atuou junto no Campeonato Paulista. Com a saída de Victor Ramos na semana retrasada, este acabou se tornando o time ideal na cabeça de Loss e finalmente o comandante poderá testá-lo.

O principal ajuste é no posicionamento do quarteto ofensivo. Diego Cardoso deve atuar mais próximo de Anselmo Ramon na grande área enquanto Thiago Ribeiro e Felipe Amorim serão os responsáveis na articulação do jogo com apoio do volante Ricardinho e proteção de Deivid.

Comente com seu Facebook