Osmar Loss já definiu equipe titular, mas aguarda Léo Príncipe

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O técnico Osmar Loss seguiu o protocolo que lhe é característica desde que chegou ao Guarani: preservar a escalação até momentos antes do jogo.

Desta vez, o comandante vai precisar aguardar uma posição sobre o lateral-direito Léo Principe que na quarta e quinta-feira ficou de fora dos trabalhos por causa de uma lesão. A expectativa do treinador é poder contar com o jogador. Caso Léo Príncipe não tenha condições, é bem provável que o setor tenha um atleta improvisado, já que o outro especialista na posição, Lenon, está em fase de transição após sair de departamento médico nesta semana. Neste caso, Fabrício Costa surge como opção.

Na outra lateral, a esquerda, William Matheus e Inácio passaram a semana se recuperando de lesões. O segundo deve estar recuperado para voltar ao time. Vale lembrar que o zagueiro Diego Giaretta, que atuou na posição na última rodada, não pode entrar em campo porque cumpre suspensão.

No meio-campo, sem contar com Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Loss coloque outro volante. Romisson e Fernandes são os favoritos.

Já o ataque alviverde não deve sofrer alterações com relação ao último jogo. O treinador reconhece que o time pode estar mais previsível por não ter alterado a configuração ofensiva desde o início da temporada, mas que vai manter o esquema para que a equipe ganhe em entrosamento.

O provável Guarani que entra em campo terá: Giovanni; Léo Príncipe (Fabrício Costa), Ferreira, Victor Ramos e Inácio; Deivid, Fernandes (Romisson) e Thiago Ribeiro; Fernando Viana, Jefferson Nem e Diego Cardoso.

Comente com seu Facebook