Osmar Loss indica a contratação de quarteto corintiano para o Guarani

0

informações de marcos luiz

ESPEL ELEVADORES

Apresentado como novo treinador do Guarani para 2019, Osmar Loss quer se cercar de seus homens de confiança dentro de campo. E, por isso, ele já conversou com o executivo de futebol, Marcus Vinicius Beck, para indicar quatro nomes de atletas que trabalharam com ele nos tempos de Corinthians.

Loss sugeriu à diretoria do bugre a contratação do lateral Mantuan, do zagueiro Marllon, do volante Camacho e do meia Marlone. Todos os jogadores pertencem ao Corinthians e não serão aproveitados na próxima temporada. A proximidade do CA com o presidente Andrés Sanchez, além do relacionamento com Loss, pode facilitar na negociação.

Como estilo do presidente Palmeron, o Guarani trabalha em sigilo e não abre sobre os atletas que interessam ao clube para o próximo ano. As contratações serão feitas por consenso entre o Conselho de Administração, o executivo Marcus Vinicius, o superintendente Fumagalli e o técnico.

O Guarani também acelera o processo de renovação com jogadores que estiveram na última edição da Série B. A prioridade é pela permanência do zagueiro Fabrício. O Bugre já apresentou uma proposta de renovação, mas o defensor recebeu duas sondagens do exterior.

Comente com seu Facebook