Osmar Loss entra na mira da CBF e pode receber proposta para assumir Brasil sub-20

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

por júlio nascimento

O treinador do Guarani, Osmar Loss, está na mira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como um dos possíveis candidatos para substituir Carlos Amadeu no comando do time sub-20 do Brasil. O atual comandante não teve um bom desempenho no último Sul-Americano e será desligado do cargo na próxima semana.

Osmar Loss está na preferência de Branco, coordenador de base da CBF, assim como André Jardine, recentemente desligado do cargo de treinador do São Paulo. Branco, que já foi técnico do Guarani, telefonou para Loss nos últimos dias para saber suas condições contratuais com o Bugre, mas não teve uma resposta extremamente positiva.

A intenção de Loss é ao menos terminar o Campeonato Paulista com o Guarani e dar prosseguimento ao projeto do clube em Campinas. A CBF também analisa no mercado outros substitutos e não vê no ex-corintiano a única solução.

Enquanto isso, em Campinas, Loss segue trabalhando o Guarani para enfrentar o São Caetano no próximo sábado, no Brinco de Ouro, pela sequência do Paulistão. O time vem de duas derrotas consecutivas: eliminação para o Avenida na Copa do Brasil e derrota para o Santos de Sampaoli por 3 a 0 no Pacaembu.

Comente com seu Facebook