Torcedores da Ponte Preta vão ao CT e se reúnem com jogadores

0

Membros de torcidas organizadas da Ponte Preta foram ao CT do Jardim Eulina na tarde desta terça-feira para uma reunião com membros da comissão técnica e jogadores. No encontro, torcedores pediram mais entrega dos atletas e também questionaram o motivo dos últimos resultados da Macaca no Campeonato Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

Apesar da queda de desempenho nos últimos jogos, os torcedores ainda projetam evolução da equipe na reta final da Série B e passaram apoio aos jogadores durante conversa no CT.

O gerente de futebol, Marcelo Barbarotti, falou sobre o encontro com os torcedores. “Os torcedores vieram até o CT e pediram para conversar com os atletas. Colocaram a visão deles, de quem está na arquibancada, e fizeram algumas perguntas sobre o ambiente, possibilidade de salários atrasados e outros assuntos que surgem das redes sociais”, explicou. “Não teve nenhuma agressão, xingamento e nenhum desrespeito. Vieram trocar ideias e aceitamos’, completou.

Após a última rodada, a Ponte Preta estacionou na 10ª colocação com 35 pontos. A diferença para o G4 é de sete pontos. Já em relação a zona de rebaixamento a vantagem também é de sete pontos.

Comente com seu Facebook